NOVIDADES

Vôlei do Pinheiros renova contrato com Gabriela Martins

O Pinheiros renovou nesta semana o contrato com mais uma jogadora do vôlei feminino integrante dos elencos de 2020/21 e 2021/22, Gabi Martins. A central de 26 anos contribui de forma expressiva com a campanha da última temporada, que conduziu a equipe pinheirense de volta ao playoff da Superliga depois de três anos.

Sou muito grata ao Pinheiros pela renovação. Estou super feliz por chegar à terceira temporada seguida vestindo a camisa do clube que já considero como a minha segunda casa. Tive a oportunidade de defender o Pinheiros na base e agora tenho a certeza de que será uma temporada de sucesso para todos nós e que alcançaremos mais uma vez nossos objetivos”, afirmou Gabi, campeã paulista juvenil pelo Pinheiros em 2016.

A mineira de 1m84 também obteve conquistas importantes com a seleção brasileira juvenil. Foi campeã sul-americana e vice-campeã mundial. Antes de ser repatriada pelo Pinheiros em 2020, Gabi defendeu o Kairós, de Portugal. Na Superliga, também atuou por São José dos Pinhais (PR) e Sesi Vôlei Bauru.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência e produzir conteúdo e anúncios adaptados aos seus interesses. Para mais detalhes, veja nossa Política de Privacidade .